SUSTENTABILIDADE
SUSTENTABILIDADE

1- Posição Estratégica

         Painéis fotovoltaicos estrategicamente posicionados para uma maior absorção de energia solar, evitando perdas direcionais. Diminuição na quantidade de placas necessária para o abastecimento da residência. A cor branca reflete a radiação solar, reduzindo a absorção de calor, o consumo de energia, e eleva a vida util da cobertura.Diminui as ilhas de calor em até 6°C, trazendo maior conforto para os ambientes internos da residencia. 

2- Painel Bioconstrutivo

       O uso do painel de bambu sob a pele de vidro transparente com intensa incidência de sol reduz a temperatura interna em até 90%, tornando o ambiente mais agradável. Funcionando como um filtro natural de luz, criando um lindo e confortável jogo de luz e sombra.

3- Tratamento de Água

       Filtragem e tratamento da água para reutilização com fins não potáveis. Na intenção de atender as necessidades do 
cliente buscando reduzir o consumo de recursos naturais foi aplicado o processo que diminui o desperdício e consequentemente traz economia financeira. O reuso de água pluvial abastecera o sistema de irrigação das plantas e jardins. 

4- Paisagismo Nativo

       Utilização de espécies vegetais pertencentes ao ecossistema local reduzindo a demanda de água, pois a vegetação nativa da região, são mais adaptadas às condições pluviais locais. Promovendo a biodiversidade.